A partir de conceitos básicos de futebol, como estratégias e táticas individuais de grupo de estratégias e estratégias, estratégias de definição de estratégias de jogos e estratégias com finalidade de estratégias de jogos e estratégias de estratégias.
Nesta parte do projeto, discutiremos o desenvolvimento de habilidades técnicas por meio de estratégias educacionais como jogos condicionados e uma variedade de situações táticas individuais e em grupo.
Esta parte explica como desenvolver os princípios táticos em um jogador: usando uma variedade de táticas individuais e de grupo, bem como jogos que permitem consequências positivas.
Revisitando o estilo ofensivo, o trabalho individual e os objetivos de grupo são recomendados para dois básicos: aprimorar técnicas no movimento e na circulação de bola, e desenvolver a iniciativa dos jogadores. Para cada objetivo são propostas táticas com condicionais com apoio de vários técnicos que auxiliam um desses objetivos de alguns conceitos fundamentais do futebol: posicionamento; transições rápidas; controle da bola; jogadas individuais – apoio direto e viatura-centro-viatura. Como exemplo de uma tática de grupo, foi proposto um jogo chamado “lateral”, onde os jogadores se dividem em dois grupos (equipes) formados por quatro participantes.
Os princípios da tática são a base do futebol. Eles ajudam a desenvolver as habilidades técnicas e táticas dos jogadores e permitem que eles se expressem em campo. À medida que os jogadores se familiarizam com o jogo, eles começam a tomar decisões em campo. Nesse ponto, as táticas tornam-se menos importantes do que o desenvolvimento de habilidades e o trabalho em equipe; entretanto, mesmo em níveis mais altos, a consciência tática é crucial para o sucesso.
Por Lucas Drumond Sinnecker
Kommentare